O Marcelo Resende autoriza a livre reprodução destes artigos, desde que seja citada a fonte.

flash

domingo, 6 de maio de 2012

Espelho

Quando estou com dinheiro quem estar a minha volta me trata melhor, descobri
que depende do meu estado de espírito quando estou com dinheiro estou melhor e


reflete aquilo que passo.

Você influencia as pessoas a sua volta, tem que ajudar e ser ajudado ou
crescer em todos ambiente? motivação, disposição vem na hora e uma decisão.



Dois corpos não ocupam o mesmo espaço bem e mal.



Se uma pessoa mal faz uma estrago no meio que vive imagine o que pode fazer
uma pessoa boa em que todos querem ficar perto.



A bíblia e uma fonte inesgotável, ta enfrentando algo que tira suas forças,
leia um salmo na área que estiver enfrentando e veja algo bom acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Comente este artigo.
• Escreva sua opinião sobre a postagem.
• Não ofenda nenhum leitor